Na Plimax o objetivo principal é atender aos interesses do cliente, transformando expectativas em ação. Além de modernos processos empresariais e industriais, sólidas parcerias com nossos fornecedores, adotamos a qualificação de funcionários através do Sistema de Gestão da Qualidade baseada na norma NBR ISO 9001 e FSSC 22000. O aprimoramento de técnicas e habilidades é fator indispensável para composição do compromisso com a qualidade, aumento da produtividade e redução de perdas na fabricação de nossos produtos.

A atual capacidade da Plimax em lidar com a complexidade demandada do desenvolvimento destes produtos – formulados mediante as necessidades específicas. Cliente a cliente – tem nos proporcionado o reconhecimento por parte das indústrias dos segmentos alimentício, cosméticos, agroquímicos, farmacêuticos, higiene e limpeza, lubrificantes, petroquímicos e entre outros, o que atesta nossa firme participação no mercado de frascos.

Política de Gestão Integrada

-Produzir frascos plásticos atendendo às legislações vigentes e aos requisitos dos clientes, em relação à qualidade do produto e segurança do consumidor.

-Melhorar continuamente o sistema de gestão e a eficiência dos processos de sopro em PP, PEAD, PEBD, PET, processos de acabamento em rotulagem e serigrafia.

-Nos comprometer que informações relevantes ao sistema de gestão, serão comunicadas às partes interessadas frequentemente e em tempo hábil.

CERTIFICAÇÃO 

Nossas certificações demonstram o compromisso da Plimax em desenvolver produtos de qualidade, respeitando o meio ambiente e garantindo a segurança do consumidor.

O QUE É  A FSSC 22000

A FSSC 22000 é um certificado internacional, voltado a atingir os padrões de excelência no processo de produção de frascos plásticos por toda a cadeia, para os setores de alimentos, farmacêutico, cosméticos e outros segmentos aplicáveis, de forma a garantir a segurança do produto e a entrega de embalagens seguras ao consumidor final.

QUALIFICAÇÃO DOS COLABORADORES E MODERNOS PROCESSOS INDUSTRIAIS.

Fechar Menu