QUALIDADE
Na Plimax o objetivo principal é atender aos interesses do cliente, transformando expectativas em ação. Além de modernos processos empresariais e industriais, sólidas parcerias com nossos fornecedores, adotamos a qualificação de funcionários através do Sistema de Gestão da Qualidade baseada na norma NBR ISO 9001 e FSSC 22000. O aprimoramento de técnicas e habilidades é fator indispensável para composição do compromisso com a qualidade, aumento da produtividade e redução de perdas na fabricação de nossos produtos.
A atual capacidade da Plimax em lidar com a complexidade demandada do desenvolvimento destes produtos – formulados mediante as necessidades específicas. Cliente a cliente – tem nos proporcionado o reconhecimento por parte das indústrias dos segmentos alimentício, cosméticos, agroquímicos, farmacêuticos, higiene e limpeza, lubrificantes, petroquímicos e entre outros, o que atesta nossa firme participação no mercado de frascos.
Política de Gestão Integrada
Produzir frascos plásticos atendendo às legislações vigentes e aos requisitos dos clientes, em relação à qualidade do produto e segurança do consumidor
Melhorar continuamente o sistema de gestão e a eficiência dos processos de sopro em PP, PEAD, PEBD, PET, processos de acabamento em rotulagem e serigrafia
Nos comprometer que informações relevantes ao sistema de gestão, serão comunicadas às partes interessadas, incluindo colaboradores, através da sua consciência e competência, frequentemente e em tempo hábil
FSSC 22000
COMPROMISSO COM PADRÕES DE QUALIDADE GLOBALMENTE RECONHECIDOS
Qualidade Certificada, Segurança Garantida
Nossas certificações demonstram o nosso compromisso em desenvolver produtos de qualidade, respeitando o meio ambiente e garantindo a segurança do consumidor.
O que é a FSSC 22000
A FSSC 22000 é um certificado internacional, voltado a atingir os padrões de excelência no processo de produção de frascos plásticos por toda a cadeia, para o setor alimentício, de forma a garantir a segurança do produto e a entrega de embalagens seguras ao consumidor final.